Força-tarefa reúne Ipem, MP, Receita Federal, Polícia Civil e ANP para fiscalização de bombas de combustíveis em Sengés-PR 25/10/2016 - 20:40

Agentes do Instituto de Pesos e Medidas, em conjunto com o Ministério Público, Agência Nacional de Petróleo e a Polícia Civil, estiveram, hoje (25), na cidade de Sengés, para fiscalização de bombas medidoras de combustíveis utilizadas em postos naquela cidade. Na operação houve a apreensão de uma placa eletrônica.

O presidente do Ipem-PR, Oliveira Filho, esteve presente na operação, em companhia do promotor de Justiça da Comarca de Sengés, Dr. Antônio Murat Neto, que solicitou aos entes públicos a operação na cidade. O gerente de Verificação Metrológica, do Ipem-PR, Valter Júlio Guimarães, também acompanhou a ação.

O presidente do Ipem, Oliveira Filho, adiantou que a equipe apreendeu uma placa eletrônica para verificação, que será enviada ao Inmetro para posterior análise detalhada e laudo final. A bomba de combustível foi lacrada, e somente após o processo poderá voltar a funcionar, mas deverá passar por nova verificação para sua liberação.

Amanhã a equipe continua a ação na região, para posterior divulgação dos resultados.


Operação -tarefa em Sengés-PR


     

Força-tarefa em Senges
        
Bomba de combustível é lacrada em Sengés


Operação lacra bomba de combustível em Sengés
      
Operação em Sengés


Verificação em bomba de combustível em Sengés

GALERIA DE IMAGENS